Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Voltei e com Dica*



Olá Pessoal ..
Aqui estou eu mais uma vez, bem melhor da Gripe, graças a Deus..
Me Desculpem a Falta de post nesses últimos dias, mas agora 'Força na Perucaa' e vamos Lá !

Bom nesse Domingo Lindo e muuuuuiitoooo Queentee .. a Dica de hoje é Beeem Refrescantee.. UFA'

Com jas o Título do Blog sou Curiosíssimaaa.. e fuçando, fuçando as vezes achamos algumas coisas boas e interessantes..
Desta vez a dica vem direto das prateleiras do Supermercado!
É isso aii .. :D


Num calor desse todo mundo quer o que ? SORVETEEE !
Pois é .. fazendo um propaganda básica aqui..  a Yoki tem um sorvete em pó que você prepara em casa e é uma Deliciaaa ! :) 
 (Eu Recomendo)




É Fácil & Rápido de Fazer ...
Basta despejar na batedeira o pó , adicionar 2 xícaras de Leite gelado e bater conforme está indicando atrás da embalgem passo a passo !




E aí gostou? Eu Ameii ..
e a Pedida desse Domingo é sorvete de Morango com canudinhos de Waffer .. ADOGÔ!


BeeijO;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário