Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

É de Deus!

 
Olá Pessoal, os últimos dias foram um pouquinho corridos e não deu pra eu postar.. Mas aqui estou eu de volta ;)
Antes de Qualquer coisa Obrigada pelas visitas que cada dia mais aumentam.. Fico muito Feliz, continuem me visitando sempre 'ADOGOOo' ! :D

Enfim muitas das visitas do blog talvez sejam de pessoa que eu não conheça pessoalmente, sendo assim muitos podem não saber que sou Cristã. É isso aí pessoal, por conta disso agora aqui no Blog sempre que eu puder colocarei algumas passagens Bíblicas para que possamos refletir na palavra do nosso Senhor 'Jesus Cristo'.








PALAVRA DE HOJE:


"Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto.
Quem ama a sua vida perde-a; mas aquele que odeia a sua vida neste mundo preservá-la-á para a vida eterna.
Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai honrará."


João 12 : 24,25,26






Beijo;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário