Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Qual Escolher?

Algumas coisas na vida, devem ser pensadas e bem planejadas, principalmente quando são coisas importantes para nossas vidas, as vezes são coisas simples mas que nos mudam completamente.  Um casamento por exemplo é um momento muito importante e que nos marca para sempre. Quando se acha a pessoa certa e toma a decisão de unir-se um ao outro, fazendo-se uma só carne ai  ...   começa a correria, Quem casou sabe muito bem do que estou falando HAHA'.

Convites, Salão de Festa, Igreja, Decoração, Comida, Vestido, Terno, Pajens e Damas, Padrinhos.. Aii Tanta coisa pra resolver , para que tudo esteja perfeito para O grande dia.
Mas  eu quero mesmo falar é da hora da escolha das alianças, um momento simples que as vezes nem parece tão significante mas que faz muita diferença, pois será algo que vamos usar durante muitooo tempo não é?! Vemos tanto modelos, cada uma mais linda que a outra que na hora acabamos ficando maluquinhos e bate a indecisão. Por isso este Post é dedicado a esse momento importante, a hora do Compromisso!


Tipos de alianças:



 






















































































...




Eu não poderia deixar de mostrar a minha escolha né!
O meu grande dia aconteceu a pouco tempo..  a 5 meses,no Dia 9 de Julho deste ano, e Eu e meu Marido optamos por uma aliança simples, bem Tradicional.. Vejam as Fotos! ;)


 




















O Melhor DIA!






 ...




 Pessoal não se enganem, pode não parecer mais a Hora da Aliança é um momento importante, portanto trate esse momento com o devido respeito, o casal deve escolher as anéis juntos como um casal que já são, elas devem representar o significado deste momento para os dois.. então seria muito bom que os dois estejam em comum acordo!
É claro que diante de tantas coisas muito mais importantes como até mesmo o Amor do casal , a aliança é um mero detalhe, mas que significa o compromisso de respeito e zelo um pelo outro.. que não seja apenas um anel mas sim uma Demonstração de Amor pra o todo sempre de Vocês! 




Beijos:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário