Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

UNOOOOOOOOOOOO !

                         

Quem Gosta de Uno aí Levantaa a mão?               

\\\\\o/////

Eu nem gosto não viu .. (Né não Miriam Kamazaki? kkkk')




Gente o Uno é um jogo fácil e muito divertido, onde podemos jogar em dupla, com 7 ou mais jogadores.
Se você já jogou acho que gosta né?
É muito Legal e se não jogou vai ai as
Regrinhas Básicas pra você aprender,
comprar um e se divertir de Montão ;)





  • +2: o jogador seguinte apanha duas cartas e passa o seu turno ao jogador seguinte;
  • Inversão: o sentido de jogo inverte-se. Se o sentido do jogo está no sentido horário, quando jogada uma carta "Inverter", joga-se em sentido anti-horário;
  • Bloqueio: o jogador seguinte perde a vez;
  • Curinga: pode ser jogada durante qualquer momento do jogo independentemente da carta que se encontra no topo de descarte. O participante que jogar essa carta escolhe a próxima cor do jogo (verde, azul, vermelho ou amarelo);
  • Curinga +4: o jogador seguinte apanha quatro cartas do baralho e perde o turno, o jogador que a descartou diz escolhe a próxima cor do jogo (verde, azul, vermelho ou amarelo). Esta carta só deverá ser jogada quando o jogador não não possui nenhuma outra carta que possa usar. No entanto, se o jogador prejudicado desconfiar que o primeiro jogador está “blefando”, pode pedir para conferir a mão deste, se estiver certo, o jogador que jogou terá que apanhar as 4 cartas como punição. Caso a jogada tenha sido legal, o jogador que desconfiou deve apanhar seis cartas.












AaaH antes que eu me esqueçaa... UNOOoOoOoooo ! kkkk'



2 comentários:

  1. É sim dona ANa. kkkk Adoro jogar UNO contiigo. haha eu sempre ganho :x kkkk (ô mentira né?) haha

    beeijos, ♥

    ResponderExcluir
  2. Que Bom que Gosta Mi, porque eu TBM, rs'.. mas nem mente pra minhas leitoras não viuu ... Pq a FERA aqui sou EU !!! HAHA'

    Beijos Florziinhaa !

    ResponderExcluir