Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Filmes Românticos ♥

Quem? Me diz quem não gosta de um Bom Filme .. heim, heim ?!
Pois é, os filmes tem cada vez mais chamado atenção das pessoas, de várias idades, com todo os tipos de gosto.
Não tem como errar, quase sempre o primeiro encontro se dá dentro de um cinema vendo filme e comendo pipoca (Coisa Boaa. Rs') !
Eu particulamente Amo assistir Filme, de todos os gêneros, mas os que eu mais gosto, aliás creio que a maioria das Meninas, são os Romanticos dos mais Tristes ao mais Engraçado *-*
.. Então é sobre eles que vou postar hoje .. abaixo vou listar algum dos filmes romanticos que assiste, amei e recomendo !  VAMOS LÁ :D










*E se fosse verdade 
É um Filme é muito fofo, muito engraçado mais com a pitada de romance que dá o charme do Filme !





















*Ela Dança, eu Danço
Pra quem gosta de uma boa história que envolve muita Dança (Como eu), É uma ótima pedida.



















*Casamento Grego
Um filme com culturas diferentes .. e que dá pra dar boas risadas e te prender ao filme.



















 *Hitch- Conselheiro Amoroso
 AaaH me diga quem nunca assistiu esse Filme? .. Amo o Will Smith, e todos os filmes que ele faz.. como está no balãozinhoo SHOW ! ;)

















 *Como perder um homem em 10 dias
 Muito engraçadoo.. Também gosto muito dos Atores, é uma boa opção pra quem quer rir um pouquinho :D




















 Dirty Dancing
 Clássico né.. Muito antigo, mas muito legal, uma historia Otima.. Assisti várias vezes.


















 No balanço do Amor
 Mais um Filme com Dança.. Amoo!







 







 *Letra e Música
 Esse ai é Fofo.. não é o mais Romantico mais é bem legal!
 (Meu amor Gosta desse.. rs' *-*)
















 *Desejo e Reparação
 Não é uma história simples, prende a atenção.. é Bom também!














 *O casamento do meu melhor amigo
 Aiin eu Amo essee.. Amo Filmes com a Julia Roberts, Ótima atriz!!!















 *A casa do lago
 2 atores que gosto muitíssimo também.. Linda historia de amor.. um Amor sem Fronteiras Literalmente.



















 *Jogo de amor em Las Vegas
 HAHA' Muito Show.. engraçadíssimo, Ótimos Atores muitooo Engraçados !




















 *Um princípe em minha vida
Um conto de fadas.. gostei muito do 1º , mas do 2º .. NO! ,  a atriz não é a mesma perdeu toda a graça!




















 *O amor não tira férias
Assisti milhares de vezes.. Amo! Jude Law aiiii *-*
(sem comentários) 
















 *Um lugar chamado Notting Hill
Esse é legal, mas não é um dos meus preferidos, coloquei aqui por que gosto muito da Julia!

















 *Show bar
Muito bom também.. o Romance não é o tema principal mas é Bom!





















 *P.S Eu te Amo
Meu Deus que história lindaaa e muito Tristeeee.. Chorei Muito !!
EU RECOMENDO.



















 *Um amor para recordar
Amo, Amo, AMooooo .. na minha Lista é o 1º.. Assistamm !!!
Chorei Também *-*












 *Titanic
 Clássico dos Clássicos.. Não tem quem não tenha chorado nesse filme Linda e triste História!














 *O Amor é Cego
HAHA'.. Esse ator é Fera muito engraçado.. BELEZA NÃO É TUDO !


















 *Diário de uma Paixão
AMO, AMO, AMO, AMO.. Lindo DEMAIS.. assisti milhões de vezes e vou continuar assistindo.. BOM DEMAIS!




















 *Cidade dos Anjos
Lindo.. já é antigo mas Otimo, vale a pena assistir.


















*Como se fosse a primeira vez
 Ouuuun Fofo DEMAIS.. uma prova de Amor!


















 *Alguém tem que ceder
Uma historia de amor, além da idade.. bem legal!













 *Amor à segunda vista
 Sandra Bullock é Feraa.. um Romantico engraçado!















 *Mais que o acaso
Uma historia triste também.. mas Bem interessante... (Ben Affleck *-*)













 *Quero ficar com Polly
Ben Stiller, sem palavras né qualquer filme que ele esteja é risada garantida!



















*Tudo por Amor
Muito triste.. Lindo, Lindo!
















 *Noiva em Fuga
 AMOOOOooooo... O melhor..  muito legal e muito engraçado.. Eles fazem um casal perfeito!




















*Mensagem para você
Amor virtual.. é Legal também (homenagem para a Mamis que Ama esse filme e já assistiu variiaaas vezes, Te Amo Mãe)


















 *Orgulho e Preconceito
 Um filme de época.. Muito interessante também.. Gostei Muito!














 *Quem vai ficar com Mary?
 Gostei .. é Engraçado! Com a Cameron não tem como não ser !

















 *Muito Bem Acompanhada
 Não lembro o nome desse ator, mas gosto muito dele.. O filme é muito bom, Adorei !















 *O casamento dos meus sonhos
 É o tipo de filme mais pra sessão da tarde. mas é bom ..rs , Dá pra dar umas risadas!















*Doce Novembro
Lindo mais Muito tristeee.. AMEI!







 *Menina dos Olhos
 Lindo , Lindo Também.. história Incrivel!


















 *Encontro de amor
 História Legal, atores bons !














 *Ghost
 Clássico.. Bem Antigo.. um Amor além da vida ! Gostei Muiito

















*10 coisas que odeio em você
AMO ESSE FILME.. é Bem adolescente mas muito bom, Amoo!

















* Minha mãe quer que eu case
Este assisti a pouco tempo e gostei Muitoo .. Recomendo com certeza!!!











Bom gente.. esses foram os meus 40 + .. claro que não daria pra colocar todos que gosto aqui mas os que estão acima eu assisti e gostei.. si não assistiram, assistam e espero que gosteeem !



Fui;)

2 comentários:

  1. Nossa ameiiiiii brigada pelas dicas, aquela frase do filme Um amor para recordar me marcou: Não posso ver, mais posso sentir... vou até colocar no orkut ^^ me fez interessar por fimes seu blog, rsrs, bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que Bomm.. Continue Ligadinha aki pra ver muito mais, Beijos

    ResponderExcluir