Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

* O Amor no Ar *

Olá Hoje farei um Post para uma pessoa Muitíssimo Especial na minha vida..
(Ele ficou com ciuminho porque não falei dele aqui ainda.. HAHA')

'Quero dizer-te Paixão Que és meu Amor, meu Amigo e Companheiro e que Te Amarei para todo o Sempre!' 









MARIDO.. Único & Perfeito

Nesses 3 anos passamos por muitas coisas né Amor?!  Muitas Alegrias e muitas tristezas, mas Tudo creio que foi para nosso Crescimento e Amadurecimento, e claro para que nosso Amor pudesse se Fortalecer a cada dia, a cada Riso e a cada Lágrima ! Agradeço a Deus por tudo isso, pois ainda que tenhamos passado por essas dificuldades, hoje temos um ao outro lado a lado todos os dias de nossas vidas.. Tem recompensa Melhor ? :D
Deitar ao seu Lado, Acordar ao seu Lado era tudo que eu precisava.. (aaaH como é Bom colocar a minha perninhaa em cima da sua.. você ODEIA !.. rs ), Com você me Sinto Segura, pode o mundo desabar mas o nosso Lar é nosso pedacinho do Céu.


.







És meu Sol, minha Lua, meu Arco- Íris .. sem você por perto Quase nada Faz Sentido, não quero mais ningúem Apenas Você !








...



MoziiN Te Amo com os sєu  jєito, seus gєstos є suas mαniαs..

єu não sєi vivєr sєm αs suαs loucurαs, sєm αs suαs implicânciαs, sєm os sєus

єxαgєros.. єu prєciso dαs suαs pєrfєiçõєs є impєrfєiçõєs, dos sєus єrros є αcєrtos.. pois você mє complєtα !






Amor sem mais Palavras .. TE AMO sempre e sempre, eu não poderia ter uma Marido melhor.. és a tampa da minha Panela :) !




Nenhum comentário:

Postar um comentário