Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Scarpins :D

                                        O Clássico dos Clássicos !

Genteee.. Queem nunca usou um Scarpin ai ?

Bom eu acho que todas né ! :D
Então é Dele que vou falar hoje o 'Famoso Scarpin'
Além de ser Lindo ( Pelo menos eu acho ;] ), é um Clássico como eu já disse e um sapato Curinga principalmete os pretos..
É um sapato que você pode combinar com todos os estilos de roupas, tem de todos as alturas e uma variedade de cores e até estampas ...                                                     
Do mais simples ao mais Chic, pra usar em VÁRIAS ocasiões !




Vamos as Combinações :





                                                   Alguns Modelos
 










Até mesmo com uma simples calça Jeans
o Sapato fica ótimo, claro só saber combinar !







Bom com o Vestido é mais Tradicional né, nem tem muito o que falar, Vestido curto ou longo combina Perfeitamente.










aaaH a Saiaa.. Fica uma graça né ?! De prega sem prega, lisa, balonê, cintura alta ou baixa... É uma Fofura !

















Com o Short  devemos tomar um pouco mais de cuidado, Com ele fica mais interessante combinar um scarpin estilo despojado, que não seja tão social.













Beijos Meninas;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário