Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

.. Cabelos Curtos ..


 

  

Eles fazem a cabeça das Mulheres!

Sejam eles bem curtinhos ou médios, fio reto ou repicado.. os cabelos curtos não saem de moda.
As famosas então, vira e mexe mudam o visú e acabam optando pelas madeixas mais curtas.


Pesquisando sobre, encontrei algumas coisas interessantes para sabermos sobre esse tipo de corte..


Os cabelos curtos, combinam mais com  mulheres que são pequenas e com rosto delicado;
Os profissionais  tomam como base o formato do rosto, para indicar qual o melhor tipo para cada pessoa,

Exemplo: aquelas mulheres que possuem o rosto com formatos retangular, oval, ou em forma de coração, os curtos são mais adequados, agora se o seu rosto for de redondo, pêra ou losango, os fios longos irão lhe favorecer. Para quem possui o rosto redondo, o ideal é que o corte, se o desejar curto, seja na altura da nuca, com fios desfiados mais longos na altura da bochecha, para assim conseguir afinar o rosto, dando a impressão de um queixo mais saliente.

Claro eu não poderia deixar de dizer que os curtos são mais fáceis de manter e mais práticos no dia à dia , não se gasta tanto tempo lavando ou escovando, tendo mais tempo para fazer outras coisas mais importantes. Maaas por outro lado tem de ser cortados frequentemente pra que não se perca o corte.






É Óbvio que todos os cortes que existem tem suas vantagens e desvantagens né, mas combinando com nosso rosto e é claro tendo os cuidado que cada um pede, com certeza vamos estar Lindas como sempre :D
Adoro o cabelo curto ,é Lindo e muito estiloso, já me aventurei algumas vezes aderindo a eles! Gostei mas acho que pro meu tipo e até mesmo estilo o Longo fica muito melhor (pra saber dessas coisas nem precisa de dica né, nós mesmas conseguimos perceber.. Rs'), mas o que importa é se sentir bem com você mesma seja com o cabelo Curto ou Longo né Meninas!





Beijos:)

2 comentários: