Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fiz e Aprendi !

Genteeee..
A um tempinho atrás fiz um post sobre adesivos de parede (Se não viu tá ai mais abaixo);
Bom eu amei a idéia e resolvi tentar como eu tinha dito no post, tantantanraaannn ...
Eu Fiz e Simplesmentee Ameiii sz'

Não é tão fácil de fazer como parece mais muito muito gostoso e relaxantee ..

Vou Mostrar um pouquinho do que já fiz para vocês:




Minha Geladeiraaa !

                                                                           
                                                                          Ela Todinha pra vocês verem o resultado ")











....





Minha Comoda,
Ela era Marfim, eu pintei
de Branco , e os puxadores
de preto e claro colei as flores
que eu fiz !
















E essa ai é uma sala com um Arabesco,
não é a Minha fiz de Presente !














[Olhem mais de pertinho!]









Bom Acho que achei algo que amei fazer e que com certeza continuarei fazendo.
Gostaram? Faço por encomenda.. Contato no Quem Sou Eu!

Beijos;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário